Imagem: Reprodução |
Na ânsia de denegrir a imagem da atual Gestão e sem checar a veracidade das informações, pratica costumeira, o blogueiro, Leandro Souza, divulga matéria e denigre criminosamente um pai de família com denuncias infundadas. A calunia levantada pelo blog, cita o funcionário comissionado da Prefeitura Municipal de Macau, lotado no setor de Compras, Ewerton Oliveira, como ‘funcionário fantasma’, a denuncia foi levada à público sem a devida averiguação ou sem ter sido dado o direito de esclarecimento da parte ciada, como manda o bom jornalismo.
O fato verdadeiro é que o funcionário foi chamado a trabalhar em uma empresa particular e, assim que recebeu o chamado, tratou de redigir e protocolar sua carta de exoneração (Devidamente datada) entregando o cargo que exercia à gestão. Outro fato não apurado pelo blog é que o expediente foi cumprido rigorosamente até o dia da solicitação de exoneração, tendo testemunhas e provas físicas da presença de Ewerton no seu local de trabalho.
As mentiras e calunias usadas pelo dito canal de (DES)informação vem atingindo populares, famílias e pessoas de bem do município, tentando tirar o foco dos verdadeiros criminosos locais, pessoas que respondem processos por crimes como estelionato e fraude. Como desfecho, a população já reconhece o descredito do redator e a família do acusado espera no mínimo, uma retratação publica e um pedido de desculpas do autor da matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário