Imagem: Reprodução |
A Prefeitura de Natal vai renovar, nesta quinta-feira, 26, o convênio com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no RN (ABIH/RN) e a Azul Linhas Aéreas, para dar continuidade à campanha “Tudo começa Azul”, que neste ano e em 2020 tem o objetivo de fortalecer o destino Natal junto a cidades do sudeste do país.
A ação também foi realizada em 2018 e registrou um aumento de 25% no volume de vendas de pacotes, que tem a capital potiguar como referência, conforme dados da empresa. A expectativa é repetir essa estatística nas próximas campanhas. A gestão municipal vai investir cerca de R$ 120 mil para viabilizar a iniciativa. A formalização do acordo acontecerá durante o Congresso da Associação Brasileira de Agentes de Viagem (ABAV), que já está acontecendo em Campinas (São Paulo) e terá a participação do prefeito Álvaro Dias nos próximos dias.
Desde o início de sua gestão, Álvaro determinou o incremento das ações de divulgação do destino Natal em feiras e eventos do gênero e tem investido em eventos próprios, inclusive executando intervenções na cidade para ampliar o fluxo turístico na capital potiguar.
“Mais de 50% do PIB de Natal é oriundo do turismo. É preciso que o poder público atue para valorizar, movimentar e fazer crescer essa rede. A formalização do convênio com a Azul é muito importante e faz parte do hall de iniciativas que a nossa gestão está fazendo para colocar Natal como um dos principais destinos turísticos do país e do mundo”, observou Álvaro. O chefe do Executivo frisou que já foram conquistados dois voos charters semanais da Holanda com capacidade de 360 passageiros, o que deverá impulsionar o fluxo de turistas na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário