Foto/Reprodução |
Sabemos que o momento não é fácil para os municípios do RN, onde muitos prefeitos estão desesperados sem terem como pagar seu funcionalismo em dia, assim como o governo do estado que também não vem cumprindo com seus servidores .
Na contramão dessa crise está a prefeitura de Assu, cuidada hoje pelo médico Gustavo Soares (PR), que com medidas de austeridade cortou na própria “carne” para ter condições de pagar o funcionalismo em dia e ainda investir em obras estruturantes .
Em apenas 10 meses de gestão, Dr. Gustavo equilibrou as contas, pagou fornecedores atrasados e 11 salários (1 atrasado herdado da gestão passada ). Enxugou a máquina pública e agora já está podendo fazer obras com recursos próprios da prefeitura, como está fazendo na estrada do Rio Assu e nas pinturas e conservação de vários prédios, como o Centro Clínico.
Essa semana, o Doutor reformou todos os cemitérios da cidade, algo inimaginável de se fazer na última gestão, mesmo em véspera do dia de finados.
A população assuense começa a colher os louros, fruto da escolha por uma gestão moderna e eficiente para cuidar de seu patrimônio público, priorizando objetivos e sintonizado com sua base de sustentação politica que o fez prefeito ao lado de Sandra Alves.
Postado por Aluizio Lacerda
MANUZINHO QUENTINHAS
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,
Nenhum comentário:
Postar um comentário