02 novembro 2017

COSERN: Companhia promove encontros para reforçar qualidade no atendimento

Imagem: Assessoria/COSERN 
A Companhia Energética do RN (COSERN), empresa do Grupo Neoenergia, está promovendo uma série de encontros com seus colaboradores, além de eletricistas, atendentes presenciais, tele atendentes e leituristas de empresas prestadoras de serviços à concessionária, para ouvir sobre a percepção de satisfação e reforçar os procedimentos que garantem a qualidade no atendimento diário aos cerca de 1,4 milhão de clientes em todo estado.
A ação, batizada de Ver & Agir, acontece desde 2009 e faz parte do Movimento pela Excelência da concessionária, esclarece informação da assessoria de imprensa da empresa, na capital do estado.
Em 2017, as reuniões já aconteceram em Natal, Currais Novos, Mossoró e as próximas estão agendadas para Martins (18 de novembro) e Ceará-Mirim (02 de dezembro), reunindo nessas cidades-polo os agentes responsáveis pela prestação de serviços da Cosern.
Durante o encontro do Ver & Agir, são discutidos temas como atendimento (presencial, por telefone e nas redes sociais), leitura, arrecadação, procedimentos operacionais (novas ligações, cortes) e a comunicação da Cosern com seus clientes.


Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468


 Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário