O jovem técnico em radiologia Cláudio Almeida Rodrigues que da expediente no hospital regional de Assu, está sendo vítima de um ex que não aceita o fim do relacionamento está espalhando fotos em grupos de WhatsApp querendo prejudicar o mesmo, mas a mentira só vale enquanto a verdade não chega, e a verdade chegou.
Boletim de ocorrência referente ao caso está sendo divulgado nas redes sociais de maneira, covarde, onde a vítima está sendo acusado de injustamente por pedofilia.
GENTE NÃO DIVULGUEM O QUE VOCÊS NÃO SABEM, ISSO TAMBÉM É CRIME!
veja a matéria do Blog Jair Sampaio
Caicó: Funcionário do Hospital Regional do Seridó é vítima de calúnia em redes sociais
Coisa de gente mal-amada: Ex-namorado da atual companheira da vítima é o principal suspeito
Coisa de gente mal-amada: Ex-namorado da atual companheira da vítima é o principal suspeito
O Técnico em Radiologia, o pernambucano CLAUDIO ALMEIDA RODRIGUES, teve fotos suas retiradas do perfil no facebook, clonadas a imagens de órgãos genitais masculinos, e com a ajuda de um aplicativo, criaram falsas conversas no whatsapp como se ele (Claudio) tivesse seduzindo e enviando fotos peladas para uma garota de 13 anos.
Toda a farsa pode ter sido elaborada por um ex-namorado da jovem que vive atualmente com o Cláudio, em contato com o Blog Jair Sampaio, sua namorada, que é de Assu, como tem nas falsas conversas, tem 25 anos, e não 13, como relato a calúnia, e segundo ele, essas conversas jamais existiram. "Meu ex fez isso por ciúme de mim", relata a moça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário