Duas audiências de instrução relativas a fatos que foram objeto de denúncia formal à Justiça Eleitoral, por ocasião do processo sucessório de 2016, na cidade do Assú, estão programadas para esta quinta-feira (16), a partir de 9h, na sede do Fórum Eleitoral da 29ª Zona.
O caso remete a duas Ações de Investigação Judicial Eleitoral (AIJEs) impetradas contra a coligação governista Assú Avançando – cujas candidaturas majoritárias eram representadas por Patrício Júnior (PSD) e Breno Lopes (PSB) – por uso indevido da máquina pública municipal durante a citada campanha eleitoral.
O ex-prefeito Ivan Júnior (PROS) e a empresa AF, responsável pela prestação de serviços de limpeza pública do município, também são mencionados nas referidas AIJs, segundo a informação transmitida ao blog Pauta Aberta.
Um dos casos dá conta do uso de equipamentos e prestadores de serviço públicos na preparação da quadra poliesportiva da Escola Estadual Professor Marcos Alberto de São Leitão, para a convenção homologatória das candidaturas da mencionada coligação.
O outro processo cita a utilização da AF, na condição de contratada pelo Poder Executivo, na execução de serviços em ruas e bairros, em dias de manifestações de campanha da já referida composição partidária.
Postado por Lúcio Flávio
Promoção na JJ Moto Peças,
A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo,
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira,
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )
Fone: 998562803
Nenhum comentário:
Postar um comentário