
As declarações acima foram manifestadas pelo desembargador Cláudio Santos, presidente do Tribunal de Justiça do RN (TJRN), levadas ao ar para todo o Vale do Açu nesta quarta-feira (15) pelo noticiário matinal da Rádio Princesa do Vale AM, ao se pronunciar sobre o requerimento lhe formulado pelo deputado estadual George Soares (PR), pleiteando a inclusão da comarca instalada no Assú no cronograma de construção de novas instalações físicas do Poder Judiciário no estado.
O investimento na cidade do Assú deverá representar um aporte financeiro de R$ 4,5 milhões, projetou o desembargador Cláudio Santos.
As colocações do representante maior do Judiciário potiguar sepultam de forma inapelável as insinuações de alguns oponentes do parlamentar que, de maneira pusilânime e sôfrega, tentaram desacreditar e diminuir sua atitude no âmbito do Poder Legislativo norte-rio-grandense.
Fonte: http://blogpautaaberta.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário